segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Metas: Relatório de Progresso


Como parte do meu plano de estabelecer metas mensais para mim mesma, decidi também fazer um post a cada semana para registrar como estou indo com elas. Acho que assim vou ter um modo de perceber se estou deixando tudo para a última hora, e se estou negligenciando minhas metas diárias.

☆ Meta 1: Ler 'Esaú e Jacó' do Machado de Assis:
Incompleta. Para ser sincera, nem toquei no livro nessa primeira semana! Porém, eu li dois livros que meu irmão tinha me recomendado há séculos atrás, da série Skulduggery Pleasant. Então pelo menos estou lendo livros.

☆ Meta 2: Dedicar 2 horas do meu dia para estudar física e/ou matemática:
Não fui muito bem essa semana. Acho que foram só 2 dias em que eu ativamente consegui estudar algo próximo de 2 horas. Nos outros dias eu meio que abri o livro, fiquei olhando um tempo e não tive ânimo para continuar.


☆ Meta 3: Escrever todos os dias, mesmo que seja só um parágrafo:
Estou indo bem nessa meta! Acho que devo ter ficado apenas 1 dia sem escrever.


☆ Meta 4: Me inscrever em um curso de japonês:
Nope. Não fiz isso ainda.

☆ Meta 5: Procurar um CD da Valentina Lisitsa, e ouvi-lo:
Procurei, não achei nada para baixar online. Estou pensando em comprar o Chopin Recital, mas não sei se vou ter dinheiro para isso esse mês. Em vez disso, peguei emprestado um CD do Talking Heads do meu pai, que é outra banda cujas músicas que tenho curiosidade de ouvir já que gostei bastante da Psycho Killer.

☆ Meta 6: Assistir Baccano!:
Assisti apenas o primeiro episódio até agora. Por algum motivo minha internet não está cooperando muito bem em me deixar ver os restantes!

☆ Meta 7: Fazer um post sobre onde quero ir em termos de estilo e as peças que quero comprar num futuro próximo:
Já fiz um post da minha wishlist! Ainda preciso fazer um falando sobre onde quero ir em termos de estilo.


☆ Meta 8: Organizar meu armário, doar e vender o que não quero mais:
Armário 95% organizado. Doei algumas roupas, joguei outras fora e preciso vender algumas ainda.

Acho que eu poderia ter feito mais nessa semana, mas considerando que estava meio mal de saúde em alguns desses dias, eu até que fui bem. Espero poder fazer mais essa semana!

Imagem: we♥it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog