O Nome

Eu sempre tento dar aos meus blogs nomes que possuem algum significado para mim. Sempre que crio um blog, tento colocar no nome dele o sentimento ou a idéia inicial que me levou a criá-lo.

Decidi criar o Fight with Grace como uma espécie de extensão do Hint of Sugar. Quem leu meu post de apresentação no Hint of Sugar sabe que o criei num momento em que eu estava tentando redescobrir o meu estilo. Eu não sei porque, mas, quando comecei a perceber que haviam mais peças de roupas bonitas no meu armário e que eu estava começando a me vestir de forma que me agradava, eu me animei para tentar expandir essa transformação para outras áreas da minha vida.

Provavelmente era algo que eu queria fazer desde o começo - redescobrir as coisas que gosto, fazer o que quero fazer sem ligar para o que os outros pensariam a respeito. Senti que o nome Hint of Sugar estava associado mais aos meus ideais de estilo do que aos meus ideais gerais, e por isso comecei a achá-lo um tanto superficial. Fight with Grace me passa uma idéia de uma pessoa ética, doce e delicada mas que luta pelo que quer e pelo que acredita, sem se deixar oprimir pelos outros. Esse é o tipo de pessoa que quero ser, e por isso coloquei esse nome. Achei que um nome baseado nos meus ideias gerais como pessoa me daria total liberdade para escrever sobre o que quisesse quando quisesse, que é algo do qual tenho sentido um pouco de falta.

Ok, muito legal mas sobre o que exatamente será esse blog? Bom, acho que sobre o que eu quiser. Minha idéia geral quando o criei é de redescobrir o que gosto e lutar para alcançar todas as pequenas metas que tenho em minha mente mas que acabam ficando esquecidas durante o dia-a-dia. Por isso, pretendo falar sobre muitas coisas. Provavelmente farei um post se descobrir uma banda, um poeta, ou um livro que goste, se quiser expressar minha opinião sobre alguma coisa ou se quiser me desafiar a algo (vou deixar você sem entender o que quis dizer com a última parte por enquanto, até que você leia algum dos meus posts de 'auto-desafio').

Agradeço aos que lêem, e espero que se divirtam com o que tenho a dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog