A Dona

 Kinoko significa cogumelo em japonês, e é também meu pseudônimo. Por que cogumelo? Não sei, acho que é porque me lembra ao mesmo tempo Alice no País das Maravilhas e System of a Down ou porque a palavra tem uma sonoridade fofa em minha opinião.

♥ Atualmente estou cursando Física e eu adoro dizer isso para todo mundo porque eu adoro Física e adoro que eu adoro Física e gosto de ver a cara das pessoas quando eu começo a falar de antimatéria e relatividade e neutrinos (que aliás, não vão destruir o mundo em 2012).

♥ Tenho um grande interesse por coisas do Japão! Gosto de anime, bandas como anNina e Maximum the Hormone, J-fashion e muito mais. Também gosto muito da língua japonesa e de línguas estrangeiras de modo geral (sonho em no futuro saber umas 6, 7 ou mais). Acho que gosto delas porque eu acho que a língua revela muito da cultura de um país, e eu tenho muito interesse em culturas diferentes.

♥ Sou adepta do cristianismo embora a atitude de grande parte dos evangélicos hoje em dia me faz ter vergonha de ser da mesma religião que eles. Acredito numa religiosidade prática, voltada mais para a aplicação da filosofia moral do cristianismo no meu dia-a-dia, sem dar tanta importância para rituais ou símbolos religiosos. Não acredito que exista uma hierarquia espiritual. Acredito que meus líderes religiosos sabem tanto sobre a vontade de Deus do que eu ou qualquer outra pessoa, e que por isso eu não posso meramente aceitar o que me dizem e preciso realmente ler a Bíblia e seguir minha própria interpretação dela. Acredito também que discriminar pessoas de outras religiões demonstra ignorância em relação aos princípios morais básicos sobres os quais a religião cristã é baseada e portanto é profundamente hipócrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog