domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano Novo: Metas


Eu não costumo fazer resoluções para o novo ano, mas talvez por 2011 ter sido um ano muito difícil para mim por motivos pessoais, estou realmente encarando esse ano como uma oportunidade para mudar certas coisas em relação ao ano passado. Ano passado não foi muito divertido, e esse ano pretendo mudar isso investindo mais tempo em coisas que me agradam.

Uma Lista (Simples) das Minhas Metas para 2012:

☆ Ler mais livros.
☆ Estudar, digamos, com mais qualidade que quantidade.
☆ Escrever mais. Terminar uma história.
☆ Continuar a descobrir meu estilo pessoal e montar um guarda-roupa que o reflita.
☆ Ouvir mais música, descobrir quais são os artistas de que gosto.
☆ Investir mais tempo mantendo contato com meus amigos que moram longe, conseguir me aproximar de pessoas novas e fazer novos amigos.
☆ Ver animes, filmes e séries que sempre quis ver.
☆ Fazer aulas de canto.
☆ Continuar a aprender japonês.
☆ Aprender a tirar boas fotos dos meus outfits.
☆ Ser mais organizada!

Para me ajudar com as minhas metas decidi que no começo de todo mês vou instituir metas específicas para mim mesma. Portanto minhas metas para Janeiro são:

☆ Ler 'Esau e Jacó' do Machado de Assis.
☆ Dedicar 2 horas do meu dia para estudar física e/ou matemática.
☆ Escrever todos os dias, mesmo que seja só um parágrafo.
☆ Me inscrever em um curso de japonês.
☆ Procurar um CD da Valentina Lisitsa, e ouvi-lo.
☆ Assistir Baccano!
☆ Fazer um post sobre onde quero ir em termos de estilo e as peças que quero comprar num futuro próximo.
☆ Organizar meu armário, doar e vender o que não quero mais.


Estou tentada a escrever mais coisas, mas acho que vou começar só com isso para me certificar que vou conseguir cumprir essas metas. Feliz 2012 para todos, e espero que consigam colocar em prática todos os seus planos para este ano ♥

Imagem tirada do we♥it.


4 comentários:

  1. Agora estou assustada, 90% das nossas metas batem!

    Boa sorte para nós *---*

    ResponderExcluir
  2. Ahaha, sério? Que engraçado XD

    E sim, boa sorte para nós! :3

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo querendo redescobrir o estilo... Acho que estamos todas passando pela mesma fase juntos!

    Boa sorte com as metas! Eu espero conseguir alcançar as minhas (que ainda nem estão bem definidas!).

    ResponderExcluir
  4. É, acho que é meio comum pessoas interessadas em moda alternativa terem essa preocupação em descobrir um estilo próprio. É legal ver que várias pessoas passam por isso ^^

    Obrigada! Boa sorte para você também! Por enquanto estou indo bem com minhas metas para Janeiro, então estou feliz, hehe.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog