quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Apresentação


Olá, e bem vindos ao meu novo blog, 'Fight with Grace'. Talvez alguns de vocês que estejam lendo isso tenham vindo de um link do meu antigo blog, o 'Hint of Sugar', e queiram saber porque eu decidi mudar de blog. Peço respeitosamente que cliquem aqui caso queiram uma explicação longa sobre isso. Nesse post só vou dizer que mudei por motivos de gosto pessoal, e que bom, na verdade não acho que vou mudar muita coisa em relação ao meu blog anterior. Eu ainda vou falar de lolita, coisa que eu percebi depois que acabou tomando vários posts no meu blog antigo, mas eu pretendo falar de outras coisas também. Basicamente, vou falar do que eu quiser falar no momento, como estou mais acostumada a fazer em vez de tentar seguir um tema específico como fazia no Hint of Sugar.

Bom, espero que se acostumem com a 'mudança' e gostem daqui também.

Imagem tirada desse tumblr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog