domingo, 15 de abril de 2012

Páscoa


Geralmente eu não faço nada de especial na Páscoa, mas esse ano usei um pouco do meu próprio dinheiro para comprar ovos para a família, além de presentes para duas amigas super especiais. Também recebi um lindo presente de Páscoa da minha amiga Alice! O pacote chegou um dia após o domingo de Páscoa, mas eu fiquei feliz que os correios atrasaram, pois ele chegou em um dia em que eu estava bastante triste e desmotivada, e receber esse presente realmente alegrou o meu dia!

Obrigada, Srta. Alice, e espero que possamos trocar correspondência novamente em algum futuro próximo ♥ 

2 comentários:

  1. onomnom *-* huaehuahe ta ae a prova de que o atraso dos correios nem sempre é algo ruim xD
    Em que casa você caiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu caí na Sonserina :'D
      Realmente não esperava por isso XDDDD;

      Excluir

Arquivo do blog