sexta-feira, 13 de abril de 2012

Abril: Metas


Olá, pessoas! Acho que aconteceu o que eu meio que esperava que acontecesse quando eu voltasse às aulas e acabei abandonando o blog! :'D Mas... Enfim, estou de volta agora ^^" Na realidade, até comecei a escrever vários posts no mês de Março, mas acabei não terminando nenhum. Enfim, acho que vou fazer minha postagem característica do começo do mês para oficializar minha volta.


Minhas Metas para Março: 

☆ Finalmente me inscrever em um curso de japonês.
☆ Estudar pelo menos 2 horas por dia. Traçar um plano de estudos e segui-lo.
☆ Terminar de ler The Wonderful Wizard of Oz.
☆ Puxar conversa aleatoriamente com alguém que sempre tive interesse de conversar.
☆ Analisar criticamente minha wishlist e determinar o que devo comprar este mês e o que pode esperar. 
☆ Arranjar uma agenda para anotar meus compromissos. Me organizar e separar um tempo para me dedicar a coisas como postar no blog e escrever.

Notei que meio que acabei esquecendo das minhas metas secundárias para Março e acabei me concentrando só em estudar diariamente, o que, felizmente, parece estar dando certo porque estou muito menos atrasada com a matéria do que no período passado! Mesmo assim... Estou atrasada em algumas matérias porque não consegui me disciplinar muito bem na primeira e segunda semanas. Consegui não arranjar tempo para escrever, o que é bom, mas não para postar no blog. Talvez eu deva especificar um dia da semana e horário para postar no blog e isso me ajude a mantê-lo atualizado.

Minhas Metas para Abril:

☆ Tentar sair com meus amigos esse mês.
☆ Puxar conversa com alguma pessoa nova.
☆ Estudar japonês independentemente.
☆ Conseguir me des-atrasar na matéria da faculdade.
☆ Não abandonar o blog.
☆ Tentar especificar horários para fazer as coisas para me assegurar que elas sejam realmente feitas.

Estou sendo bem menos exigente nas minhas metas esse mês porque, realmente, a faculdade é mais importante para mim do que qualquer outra coisa. Também fiz várias realizações ligadas a lolita e o meu futuro guarda-roupa dos sonhos, mas pretendo deixar isso para outro post que (espero) farei este final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog