segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tag: Selo

Já tinha preenchido essa tag há algum tempo, mas por algum motivo não a havia postado ainda. Provavelmente estava esperando ter outra coisa para postar para não postar só a tag, mas acho que ando pouco inspirada então achei melhor postar só isso do que não postar nada, certo? Meus posts normais costumam ser longos demais mesmo...

Fui indicada pela Srta. Alice do Reino das Naipes.


☆ Regras:


Responda às perguntas e repasse a tag para no máximo 15 pessoas, avisando-a de alguma forma que foi indicada. Eu não tenho respeito às regras então não indicarei ninguém (mas sinta-se a vontade para fazer a tag se lhe interessar).

☆ Perguntas:

Nome: "What's in a name? That which we call a rose By any other name would smell as sweet."


Uma Música: Comic Strip - The GOASTT



10 Coisas Sobre Você:


1. Eu gosto da ideia de ter um vocabulário amplo e poder usar palavras incomuns apropriadamente e com naturalidade. Eu conheci um garoto que era assim, e achei uma característica encantadora que eu também gostaria de ter.

2. Eu expresso ironia meio mal. Cheguei a essa conclusão quando minha mãe me disse que às vezes nem ela percebe quando eu estou sendo irônica e quando estou falando sério!

3. Às vezes sou excessivamente direta com as pessoas e as surpreendo, por exemplo, quando me perguntam "e aí, tudo bem?" e eu respondo "na verdade não, estou tendo um dia péssimo, mas é a vida. e você?".

4. Eu meio que não consigo não sorrir quando encontro amigos, de modo que quando eu reclamo ou desabafo sobre algo, ninguém me leva a sério porque estou sorrindo enquanto reclamo de algo. Idem para quando me perguntam se estou bem e digo que estou tendo um dia péssimo.

5. Na realidade, gosto dessa característica minha porque me permite falar de forma bem humorada das coisas que não vão como eu esperava e canalizar o meu mau humor para algo positivo!

6. Quando era mais nova tive uma fase em que eu só usava preto, e então só preto e roxo, e então só preto e branco. Hoje em dia eu meio que me esforço para usar o máximo de cores diferentes num outfit só (mas não cores muito chamativas, meu ideal estético não é um palhaço de circo!).

7. Eu tenho uma paixão imensa pelo absurdo e inesperado, e isso se reflete em... Diversas partes da minha vida (gosto musical, livros preferidos, preferências estéticas etc).

8. Quando eu era pequena odiava músicas românticas porque achava que as pessoas deviam ter criatividade para cantar sobre outras coisas também. Hoje em dia sou menos radical e não me importo muito com o tema da música contanto que tenha algo de criativo nela.

9. Meu quarto é decorado numa estética bem 'Lolitável'. Eu acho isso engraçado porque ele foi totalmente decorado pela minha mãe, que não sabia nada sobre Lolita, numa época em que eu não tinha o menor interesse no estilo.

10. Mesmo quando decidi seguir o estilo Lolita eu nunca falei de nada para a minha mãe. Não porque eu acho que ela teria problemas com isso, mas meio que pelo contrário. Ela parece achar tão natural quando eu compro itens lolita (e até os elogia e diz que tem tudo a ver comigo), que eu achei sem sentido 'explicar' para ela algo que não a causa o menor estranhamento.

Humor: Alegre

Cor: Off-white

Como prefere viajar: Teletransporte


Um seriado: The Big Bang Theory

Frase ou palavra mais dita por você: Eu uso o adjetivo 'feliz' no lugar de 'legal' com certa frequência. Digo por exemplo 'aquele filme é feliz' querendo dizer que eu gostei do filme e o achei legal, mas não necessariamente que ele é alegre e divertido.

O que achou do selo: Em particular, gostei do narval chibi no canto esquerdo da imagem. Ele (ou ela) é adorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog